Desde 2002 que NGA e os Força Suprema colocam as suas mixtapes na internet e nas ruas. O número de fãs tem crescido e os rappers, residentes na linha de Sintra, em Portugal, têm dado shows por toda a Europa e várias vezes vieram Angola mostrar todo o seu talento. Desta vez, o espectáculo do grupo assinalou mais uma conquista: o lançamento do álbum “Filho das ruas”.
Já era noite quando cheguei ao “TMN ao Vivo”, em Lisboa, e a chuva ameaçava cair sobre a capital portuguesa. A casa prometia estar cheia e foi o que aconteceu. O ambiente estava a ser animado pelo DJ de serviço e não eram poucos os que mostravam os seus dotes de dançarinos.
Pouco passava das 22:30 quando começou a ouvir-se o instrumental que anunciava a entrada de NGA ao palco. O rapper veio cheio de energia, carregando na voz um dos seus hinos, que foi cantado por ele e pelo público. A canção “Aleluia”, que teve um remix em Angola, revelou-se um excelente tema de abertura, fazendo com que NGA agarrasse desde o inicio a sua audiência.
Enviar um comentário
Enviar um comentário